domingo, 5 de junho de 2011

Prazer!

Ola Pessoas.
Ola. meu nome é Maria Gloria sou estudante de Serviço Social e estou criando esse blog para que eu possa ajuda-las ou ajuda-los, (sem discriminação) ,a se virarem basicamente na minha maior paixão que são as make up's . Ultimamente essa paixão vem aflorando cada vez mais em mim, e eu com ajuda da minha mãe amada, estou investindo cada vez mais. Eu sou meia autodidata nessa questão de Make's eu aprendi sozinha, e com auxilio de pesquisas .Entrarei esse mês  em um Curso para melhor aprimoração das técnicas.
Faço make's para casamento, festa de 15 anos ou qualquer outra ocasião! Quem precisar vou deixar o meu E-mail, é só entrar em contato.
glorialvesmakeup@gmail.com

Bom sejam bem vindos!
E espero que todos gostem dos meus posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário