segunda-feira, 6 de junho de 2011

MAIS DICAS DE PINCEIS

Bom dia pessoas!
Nossa hoje acordei com o telefonema da empresa aonde vou começar a fazer meu curso de Aprimoramento Profissional... o/
Enfim... estou muito feliz e começo dia 15, pode deixar que aprendo lá e dou dicas aqui!!


Vou continuar com minhas dicas de Pinceis! Já falei do pincel  chanfrado ,do pincel para esfumar, do pincel para blush e o pincel para pó!
Hoje vou falar de outros tipos de pinceis: Lá vamos nós...
Pincel para Base: passar a  base com pincel, dá melhor textura e não deixa o rosto pesado de maquiagem.
Dica de uso: Pingue gotinhas em torno do seu rosto e depois vai com o pincel de DENTRO Para FORA sempre. PS: depois passe uma esponja para tirar o excesso.


Esse pincel serve para Marcar o Côncavo


Pincel Leque: Bem ... muitas pessoas pensam pra que esse Pincel ( eu fui uma delas) rs. 
Ele serve para tirar o excesso de maquilagens  e até mesmo para passar iluminador!;)
Esse pincel serve para acertar sua sobrancelha, ou passar Rimel!

Bem amadas, espero ter ajudado um pouco!
Qualquer coisa só entrar em contato . Meu E-mail é : glorialvesmakeup@gmail.com




Um ótimo dia para vocês! Eu volto em ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário